Não, isto não é um poema! Hoje estou sem clima para criar coisas bonitas... Estou aqui para falar da podridão... que é, por sinal, minha vida!
Ando pensando... pensando muito... e pensar, em minha experiência, não é lá muito bom!
O QUE ESTOU FAZENDO DA MINHA VIDA?
Está tudo uma grande bagunça... ando fazendo besteiras aqui e ali... errando, me redimindo, e errando novamente.
Como posso fazer as coisas darem certo? era para eu estar bem... feliz!! Falta pouquíssimo para o Show da minha Deusa Tarja Turunen, e parece que é algo irrelevante, mesmo eu sabendo que não é!
Dei mancada com a unica pessoa que me importa, com minhas fúteis atitudes, a afastei. E agora não tem volta nem perdão... Ela se importava comigo... se preocupava, me fazia companhia, me fazia bem... mas as brigas constantes, os erros de ambas as partes, as pessoas em comum, os comentários, fuxicos, fofocas, família, AHHH...... :( muita coisa aconteceu... e agora estou no ponto em que comecei... estou no zero... desamparada, desolada, deprimida... E não sei mais ficar só... desaprendi a me virar... Não sei mais o que fazer... sei que uma hora isso vai melhorar... mas que hora será?
Bom... sei que esse post foi o mais inútil dos posts, que termina sem pé nem cabeça, mas vou lá... escutar Lacrimosa... Boa noite!
Espero que a era dos poemas bonitinhos volte!