Queria muito saber quer era a portadora dessa doce voz que me acalentava durante a noite! Queria conhecer de corpo e alma a pessoa que pela minha vida toda esperei... Sentir seu toque suave de mãos, acariciar seu rosto... Eu já a conhecia como a palma da minha mão... Já sabia seus medos, seus sonhos, seus pontos fortes e sua doçura era incontestável.
Cheguei ao ponto de encontro, mas ao contrário do que pensei, o destino foi novamente um brincalhão comigo. Esperei... liguei... esperei... esperei...
Até que uma voz dentro de mim disse "deixe que seu coração te guie". Então escutei essa voz... que estava certa! Qualquer pessoa teria desistido, pensado que foi abandonada, deixada para trás... mas não eu!
Consegui um contato! E ela veio majestosa ao meu encontro... Sua baixa estatura, esconde a grande mulher que és... E que doçura de mulher... Com um brilho que jamais vi na vida... Não é deste planeta, esse ser com asas fantasiadas de negras... Mas que tem uma brancura angelical incomparável...
Conversamos, depois de um eterno abraço, mas o tempo era pouco para que eu expressasse o tamanho de minha felicidade!
Um beijo negado... mas não liguei... sabia que vários viriam... Mas como uma implosão, meu castelo de cristal adentrou sobre a terra, me deixando sem chão. Eu me perguntava o que havia feito de errado para nem uma simples chance merecer... Este momento mágico destruiu meu coração já tanto remendado... Um coração de poeta que poucos entendem... e esta linda donzela era, ou melhor, é uma das únicas pessoas que conseguem me compreender... Chorei lágrimas de sangue por uma noite inteira, em meus sonhos, uma voz doce e gentil me disse que a energia que minha amada sentiu, é minha essência... Minha essência chama- se AMIZADE E PUREZA! E pode ser entendido de forma errada para os que sentem... Mas minhas esperanças não se acabaram... Ser amiga, é uma de minhas especialidades... O que eu mais sei fazer de melhor, é amar... Os anos podem passar, minha estrela brilhar, mas sei que nunca irei parar de me machucar, pois nunca irei parar de amar!
